domingo, 1 de agosto de 2010

E por falar em amigos...

Olhem quem esteve na terrinha! De férias relâmpago e com pouca disponibilidade tanto de minha parte quanto da dela, mas entre um dia e outro fomos botando o papo em dia e já agendando minha ida lá nas terras acreanas. Renata é uma amiga muito querida de longa data, crescemos juntos, é uma pessoa muito estimada também por minha irmã Zênia e por toda família. É aquela amiga que passo quase um ano sem ver, mas não muda! Sempre temos algum assunto, nem que seja degustando um mingau vindo das terras de Gloria Perez. Isso é qualidade de vida!!!
Prazer em revê-la, e também Felipe, Cláudia e Narla. Beijos...

Um comentário:

  1. Meu querido amigo...
    É sempre muito bom rever você e sua família, pena que o tempo passe tão rápido quando estamos com pessoas tão especiais.
    Estou aguardando anciosa a sua visita na minha "amazônia", rsrs.
    Saudades...
    Beijos.

    ResponderExcluir