quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O caso Adriana Reis

Nem sempre ajudar é a melhor saída. Crime julgado é fato consumado, mas já que o negócio é botar bandido na rua... Um crime que me chamou a atenção esses dias foi o caso da advogada criminalista Adriana Reis, morta por três tiros covardes. Segundo o delegado Antonio José Pereira, ela foi vitima de uma emboscada de vingança.
Pelo que se ler: Ela tinha um cliente, que após ter a pena reduzida e sair da cadeia se negou a pagar os honorários cobrados pela advogada, insatisfeito, na tarde do dia 4, ele a faz sair de Mairiporã-SP à Franco da Rocha e dispara contra o carro da advogada. Ela não resistiu aos disparos e morreu na hora, o namorado ainda internado diz que foi salvo pelo celular (onde o tiro acertou), ao perceber os disparos, este se fingiu de morto e depois que os bandidos fugiram ele chamou a polícia.
Uma coisa é certa: Ela conhecia a pessoa que a assassinou e sabia porque estava indo a Franco da Rocha. Vamos combinar que é descabida a possibilidade de uma advogada criminalista, sair de uma cidade a outra para atender um desconhecido, sem ao menos questionar.
LEIA MAIS AQUI e AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário