domingo, 5 de setembro de 2010

NOSSO LAR

Em pleno aniversário do GER, nada melhor que a estréia do filme Nosso lar. Nosso Lar é um filme baseado na obra de Francisco Cândido Xavier, psicografada pelo Espírito de André Luiz publicada originalmente em 1944.
O filme é uma das maiores produções cinematográficas brasileiras da história e elenca grandes nomes do cinema internacional.
O livro está em sua 60ª edição no Brasil e já vendeu cerca de 2 milhões de exemplares, somando mais de 16 milhões de leitores. Eu tenho esse livro, ganhei de uma amiga, ele tras muitas informações sobre o plano espiritual até então desconhecidas e assume um carater didático e direto, inclusive NOSOS LAR é o nome que se dá a colônia espiritual do Estado do Rio de Janeiro, assim como ALVORADA NOVA é a de São Paulo e todos os Estados, cidades etc, tem seus postos de socorro. Dos mais de 450 livros psicografados por Chico Xavier, este é um dos mais lidos, traduzidos para inglês, alemão, francês, espanhol, esperanto, russo, japonês, theco, braile e grego é considerado um dos 10 melhores livros do século XX.
SINOPSE (do prospecto que recebi):
Ao abrir os olhos, o médico André Luiz sabe que não está mais vivo, embora sinta fome, sede e frio, ele percebe que não pertence mais ao mundo dos encarnados. ao seu redor, uma planície escura, desértica, tenebrosa, marcada por gritos de seres que vivem à sombra. As dores e as dúvidas intensificam-se. Que destino seria esse?
a trajetória deste médico bem sucedido pelo mundo espiritual é a história de Nosso Lar. Após sofrimento nas zonas purgatórias, ele é resgatado e levado para uma cidade espiritual que paira nas camadas mais altas da atmosfera terrestre. Novas lições e conhecimentos, marcados ainda por momentos de dor e sofrimento, estão no caminho deste homem, que, enquanto aprende como é a vida em outra dimensão, também anseia voltar a terra e rever a família.
Só que, ao conseguir ver seus entes queridos, André Luiz percebe a grande verdade - a vida continua para todos. O outro lado está mais perto do que se imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário