sábado, 25 de setembro de 2010

Rany

Hoje esse dia silencioso antes era só gargalhada. Ela estaria completando mais um ano nessa existência e certamente estaríamos comemorando do jeito que ela sempre quis. No entanto, faço uma prece em meu silêncio cheio de saudade por sua evolução e presença constante em meu coração, que jamais esquecerá dos momentos ímpares que vivemos e o tempo não será capaz de apagar.
SAUDADE!!! Essa é a palavra que me define hoje, e por esse sentimento sei que nunca mais conhecerei alguém como você, porque você é insubstituivel. O tempo só me prova isso a cada dia. Mas a lembrança do que você É para mim, sua presença sempre viva e a certeza de um futuro reencontro me faz encontrar sentido nessa passagem aqui e tentar cumprir bem minha missão.
Obrigado por tudo, sempre! quem não te conehceu não será jamais capaz de entender a intensidade de seu nome, que para mim é mais que substantivo, é verbo e adjetivo de muitas qualidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário