sábado, 9 de outubro de 2010

Estão vendo?!!!

O caso Bruno continua online! Basta assistir o programa de Sônia Abrão e ver que todos os dias o goleiro é a manchete principal. A nota da hora agora são os constantes desmaios do detento. É impressionante, basta ser chamado para depor ou ouvir testemunhas que ele desmaia e seu advogado escancara a boca na imprensa requerendo que a cadeia está fazendo mal a seu cliente. E desde quando a cadeia faz bem a alguém? Esse negócio de prisão domiciliar é o fim da picada, só no Brasil mesmo!

Mas ao que parece o trabalho do Dr Quaresma não tem sido bem sucedido. Os dias estão se passando e Bruno continua no xadrez e sem convites para a próxima copa.

E por falar em Dr Quaresma, li em O DIA que ele quer receber do Flamengo R$ 50 milhões por danos morais, materiais e trabalhistas. É... Como diria D. Jura: Não é brinquedo não!

Ainda nesse sarapatel, surge o novo depoimento do menor envolvido, refazendo seu discurso, agora de um a maneira totalmente diferente do anterior. Imaginem que ele diz que o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola indiciado pela polícia pelo desaparecimento de Elisa Samudio, na verdade não é o Bola que ele falava e pede desculpas. Diz ainda que inventou a história dos cachorros, porque o pai cria cães e teria apontado o ex-policial como suspeito. Quanta imaginação não é mesmo?!!! Nem em cabeça de roteirista de filme de terror se desfaz as coisas assim. Mas vamos lá... E agora? O Bola deve ser solto? O que sei, é que essa novelinha ainda tem muitos capítulos e como diria o célebre Senhorzinho Malta de Roque Santeiro: Isso vai feder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário