segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sempre que quiser um beijo, eu vou te dar... Não mesmo!

Esse negócio de violação a cultura de um lugar é mesmo sério. E quando se trata dos Emirados Árabes a coisa é mais complicada. Em Dubai, um dos sete EAU é proibido demonstrações pública de afeto à brasileira, ou seja, beijar na boca.
Recentemente um casal britânico foi detido por beijarem, segundo a ré, apenas no rosto em um restaurante em Dubai, mas a justiça pouco quis ouvir suas testemunhas quando muniu-se da lei local para prender o casal baseado na denúncia de uma mãe que jantava nesse restaurante com sua filha, que teria presenciado a cena. Entenderam? Eu também não...
Mas o fato é que a voz de prisão para Ayman Najafi de 24 anos e Charlotte Adams de 25 anos (que não é o casal da foto, na foto o ator Kayky Brito numa balada) foi de um mês seguida de deportação e multa num valor de 200 libras esterlinas, o que valeria aproximadamente R$ 530,00 por terem ingerido álcool, e mesmo tendo sido negado a primeira pedição de recursos o casal pretende recorrer mais uma vez. Que passeio caro heim!!!
Baguan Keliê!!! É bom saber dessas coisas, nunca se sabe quando vamos fazer uma viagem internacional e jamais esquecer que tudo é relativo aos "bons costumes" do lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário