sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

depoimento

'Inda lembro quando cheguei em meu 1º dia de aula, mais pra lá do que pra cá, para de cara ensinar Sociologia e Filosofia. Eu olhava aquelas pessoas sentadas atonitas nas cadeiras, imóveis, e eu tinha retorno absoluto de minha voz até a respiração. Uma dessas pessoas, era Josiany Medeiros, para mim apenas Josi (hoje minha aluna novamente), leitora deste blog, apagou ontem mais uma velinha e me escreve:

Bem, perto de você eu sou e serei uma eterna aprendiz... tanto que passe os anos que for, sei que sempre vamos nos encontrar e compartilhar algo, sei que vou aprender muito com você, e hoje vim te agradeçer por fazer parte desse dia tão importante para mim, muito mesmo, e por mais que eu fale no famoso português e não em outra lingua, sei que embora não tenha tantas palavras bonitas como você, quero deixar aqui bem claro o carinho imenso e orgulho que tenho ao saber que do meu lado eu tenho uma pessoa tão Especial =) e como uma vez eu te disse "Junior, eu vou ver você fazer a revolução, vou te aplaudir" é issoo aí, posso ter falado nada com nada rsrs porém, tudo posso expressar em uma palavras, aliás 3, Obrigada por Tudo! ^^
Beijo
Obrigado querida por seu carinho! Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário