quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

É guerra mesmo. Guerra Urbana!

E o Rio de Janeiro? Continua lindo? Continua sendo?
T'aí o resultado dos anos de descaso do poder público com o tráfico de drogas. E essa tem se tornado uma realidade federal. O tráfico de drogas como já estamos amarelos de assistir em telejornais, acontece a luz do dia, é a forma de comércio mais antiga que se tem notícia - Lei da Oferta e da Procura, realidade inexorável à defasagem das autoridades. Enquanto houver quem procure haverá quem venda.
Espero que todo esse empenho não morra na praia depois da copa ou estaremos diante de uma perfeita camuflagem patriótica utópica com ideologias caducas. Precisamos e merecemos liberdade e qualidade de vida não só no Rio de Janeiro, mas em todo território nacional.
Ah! Não poderia deixar de reportar a prisão do traficante Zeu, condenado a 23 anos de cadeia pelo assassinato do jornalista Tim Lopes, o fato que chamou a atenção do jornal carioca EXTRA, foi que o soldado que prendeu o traficante apresenta traços e trejeitos que lembram o jornalista global. É... O Rio está sendo limpo, tomara que para as águas de março essas ondas já tenham passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário