segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

nem tão tudo nem tão nada...

Algumas pessoas mais próximas tem se assustado ao me ver ouvindo Paula Fernades, Luan Santana, Greice Ive... Nunca fui dado ao som sertanejo, com todo respeito que sempre tive ao trabalho de Chitaozinho e Xororó, mas vez em quando surge alguém que nos ganha ao menos com uma canção. É o caso desses meninos que só conheço uma única música: Chora me liga de João Bosco e Vinícius.
Sempre fui severo com repertório, mas sempre ouvi tudo antes de julgar. Então não se espantem por Paula Fernades hoje fazer parte do meu time, essa menina tem para além da beleza estonteante, uma voz que não se via desde os tempos de Joanna tentando a sorte no Chacrinha. E a prova disso não sou eu, mas o sucesso que ela tem feito com seu canto. Rendeu até Roberto Carlos, quem dirá eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário