terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

aluno é para essas coisas...

Essa UERN não tem mesmo o mínimo de respeito com os alunos.
Primeiro fui orientado a fazer a matricula ontem, já que sou nivelado! Chegando lá, o sistema não aceita porque eu não fiquei sabendo...
Segundo, sou novamente orientado a voltar no dia seguinte (hoje) que "teria sido mais apropriado" (é mole?) e eu fui, chego lá de 7:00 hs e enfrento uma fila que me rende ficar em pé com a perna machucada até 9:30 hs, para finalmente chamarem o "povo de inglês" eu então entrar e eles me dizerem na cara mais lisa do mundo que por conta de minhas disciplinas em turno adverso eu voltasse amanhã. É isso mesmo! Terei que tentar pela terceira vez fazer a matrícula. E se é online, porque não resolvemos isso em casa mesmo?! Com um estímulo desses, eu fico cada dia mais motivado!!!
Não vou chamar isso de palhaçada por respeito aos meus amigos profissionais do circo.
Parei por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário