domingo, 6 de fevereiro de 2011

Boa noite, com Rita de Cássia

Existem pessoas que o tempo lapida com grandeza e se encarrega de torná-las cada dia mais especial. São pessoas raras, de uma estirpe brilhante. Rita de Cássia é uma dessas pessoas, de brilho singular e sorriso sem igual. E sempre que nos encontramos é a mesma alegria, alegria que se renova e cresce a cada encontro. Tenho pela cantora uma tietagem explícita e pela amiga, um amor incondicional. Esta noite ela esteve aqui e fez a festa, juntamente com sua equipe que manda ver e não brinca em serviço.
Que prazer recebê-la uma vez mais aqui, é uma alegria para Pau dos Ferros. Já estava com saudades, foi muito bom botar o papo em dia. :-)))
 No palco, onde ela mostra a que veio, mostrou sua melhor performance com profissionais de respeito. Gostei de ver!!! Alguns eu não conhecia, são todos super atenciosos :-)))
E n'aquele xameguinho bom, como diria Gonzaga, é que se imortalizam momentos como este. Abaixo o registro de todo carinho escrito pela própria Rita de Cássia para nosso blog. Oportunizo o espaço para agradecer a música Saga de um Vaqueiro à mim dedicada no show, o CD e todo carinho. Meu beijo!!!

Um comentário:

  1. Junior adorei seu blog, até manu e sinara estavam na foto com Rita de Cassia, sei não viu! Eita baldeação...

    ResponderExcluir