terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Por que Mossoró Não?!

Muito estão polemizando a transferência de Fernandinho Beira Mar para Mossoró-RN. Mas ninguém aponta um motivo sólido ao menos, convincente de que o traficante condenado a 120 anos de prisão não deva estar na cidade do sal. Por que Mossoró não?! Parece até que as pessoas sentem vergonha de ter um presídio de segurança máxima ou preferiam que o Beira Mar fosse uma lenda do sudeste do país, uma realidade distante da nossa. Lamento informar, mas não é!
Beira Mar e mais cinco detentos foram transferidos ontem para o presídio de segurança máxima de 13 mil metros quadrados no Complexo Mário Negócio, cerca de 15 km do centro de Mossoró.
A transferência de um condenado a mais de 100 anos de cadeia é um processo quase rotineiro, chega a ser inevitável, não entendi o porque de tanto buxixo. O que estou vendo é guerra política por status de quem fez e deixou de fazer.
Porque não me posicionei contra, apoiando meia dúzia de reacionários sem causa (até que me convençam do contrário) já andaram me twittando de forma grossa e ignorante. So posso pensar mesmo é que contra fatos não há argumentos. Que se cale quem so abre a boca para conversar besteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário