terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quem lembra?

Foi numa FINECAP, em 2009. O grande encontro de Rita de Cássia com seu ídolo Fábio Jr. A música é linda, o dueto foi bonito de se ver:


Apenas você tem o dom
De mudar meu destino
É so me tocar com seus olhos
Pareço um menino...


Deitado em seu colo
O mundo não
Me surpreende
Sou homem maduro
Mas na sua frente
Não sou mais
Que um menino...


Você tem a luz
Que ilumina
O nosso caminho
Depois de você, descobrir
Que não sou, mais sozinho...


Você é o amor
Que a vida me deu
De presente
Sou homem maduro
Mas na sua frente
Pareço um menino...


Você me abraça
E a tristeza, vai embora
A dor que existe
Fica da porta prá fora
A gente briga
Mas é coisa que acontece
Logo o coração esquece
Porque a gente se adora...


Você tem a luz
Que ilumina
O nosso caminho
Depois de você, descobrir
Que não sou, mais sozinho...


Você é o amor
Que a vida me deu
De presente
Sou homem maduro
Mas na sua frente
Pareço um menino...


Você me abraça
E a tristeza, vai embora
A dor que existe
Fica da porta prá fora
A gente briga
Mas é coisa que acontece
Logo o coração esquece
Porque a gente se adora...

Um comentário: