terça-feira, 8 de março de 2011

outros carnavais...

Elba Ramalho está em Pernambuco desde as prévias de carnaval. Dia 20/02 ela levou 800 mil pessoas no Bloco As Virgens de Verdade em comunhão com o Projeto Abraça Brasil em Olinda. A agremiação percorreu 3,5 kilometros com muito frevo, marchinhas e tudo que a paraibana sabe fazer melhor que ninguém.
Dia 26, a Leoa recebeu o furacão baiano para misturar frevo com axé no 47º Baile Municipal de Recife e foi um grande sucesso, não poderia ser diferente.
A loira investiu pesado no figurino e fez bonito com uma produção de Ary Rodrigues, enquanto que a baiana optou vestir a bandeira do Estado.
Mas o pique de Elba não é pouca coisa. quem pensa que ela parou por aí está enganado, fico pasmo com a energia dessa mulher, que seguiu cumprindo agenda de shows todos os dias e fazendo um verdadeiro carnaval em Pernambuco. Participou do Bloco As Pupilas Dilatadas, e ainda saiu no Projeto As Divas de Lenine, cantando no Marco Zero onde fez a abertura do carnaval pernambucano e recentemente gravou seu DVD ao VIVO. A apresentação das cantoras, reuniu um time de alto gabarito. Elba cantou com a paulista Mariana Aydar.
Também fez o Galo da Madrugada, tradicionalíssimo, Pólo Ibura, Aracajú-SE e hoje está em Recife no Pólo Multicultural para um mega show no último dia de carnaval e Dia Internacional da Mulher.
Quem também marcou presença em Pernambuco foi a diva, Fafá de Belém, que foi ao Rio somente desfilar em homenagem a Roberto e já voltou para Recife. ela tem feito muito sucesso no Galo da Madrugada.

E agora estamos aqui, do outro lado do espelho, com o coração na mão pensando em Jamelão no Rio Vermelho, todo ano ô, todo ano ô... (risos)
Na Bahia? Axé! Ivete, Daniela, Cheiro de Amor...
Ivete com Luan Santana em Salvador
Aline Rosa da Cheiro de Amor com os globais no trio em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário