terça-feira, 31 de maio de 2011

eu já te falei de tudo, mas tudo isso é pouco diante do que sinto...

Emanuela Carla é daquelas pessoas que você reconhece pela pupila, pelo brilho dos olhos e pela verdde que existe na retina quando fita os meus e diz coisas bonitas. 'Inda guardo na memória quase esmaecida o dia em que nos conhecemos e numa fração de segundos nos tornamos grandes amigos. Certamente isso me faz crer que amigos não se faz, se reconhece, não fosse, não teria sua assinatura em minha sala emoldurando um sentimento elegante e sincero.
Emanuela é a transcendencia da celebração a vida na forma mais simples possível, exatamente por isso verdadeira. Com ela prendi a sorrir mais e não olhar para os problemas como quem olha para grandes acontecimentos; com ela descobri mais vocação naquilo que faço; com ela descobri que temos mais em comum que suponha os olhos de quem nos julgue; com ela aprendi que instantes efêmeros tornam-se eternos porque estamos em companhia um do outro; com ela descobri um mundo que eu nem pensava existir...
Eu sei que Emanuela não é perfeita, nenhum de nós somos, mas foi somando nossas virtudes e falhas que enxergamos além da carcaça podre do mundo que nos rodeia e saimos pelo portão da frente cantando "eu vejo isso por cima de um muro de hipocresia que insiste em me rodear..." (risos)
E por falar em música, o que dizer do som das canções que nos traduz? é uma combinação implacável...
Emanuela, sei que não tenho capacidade lexical para dizer o que você merece ouvir (ler), mas tenho certeza que você está nesse momento sentindo as verdades e a emoção destas poucas que te oferto e sei também que as recebe com o mesmo amor e carinho com que as envio. Sei ainda, que não preciso de garbo e elegância para falar de você, esse não seria eu nem você seria você (risos) só precisamos ser, como diria você... "limpinhos"
Mas é que queria te desejar um dia ímpar, e se eu conseguir adentrar seus pensamentos um minuto hoje em seu retiro para lhes dizer o quanto és importante para mim, estarei realizado. Tenha ceretza que o aniversário é seu, mas o presente é meu e de todos que tem o prazer e a honra de poder te abraçar e entender o que essas reles palavras não conseguem descrever: Emanuela.
Desejo ainda (e primeiramente) que Deus te abençõe e abra seus caminhos de luz, amor, saúde e paz. Lembre-se que na hora certa tudo acontece, lembre-se que nós acontecemos e ainda existimos, mesmo que "vivendo da caridade de quem nos deteste" estamos ai... "sentados no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar." (risos)
É Emanuela, que nosso "casamento" seja uma eterna lua de mel. FELIZ ANIVERSÁRIO, por agora, as palavras cessaram porque os sentimentos transbordaram...
Com amor, meu beijo!

Um comentário:

  1. Palavras mais que merecidas para essa irmã que merece tanta coisa linda. Compartilho de sua felicidade em tê-la como amiga. Parabéns Manu!

    ResponderExcluir