sábado, 23 de julho de 2011

Happy Birthday Harry Potter

Apagando velinhas hoje o nosso estimado Daniel Radcliffe. Tenho certeza que depois do sucesso da parte final do último filme, ele comemora entre os seus bem diferente daquele primeiro aniversário em que Hagrid sentou-se em cima de seu primeiro bolo (Harry Potter e a Pedra Filosofal) que só de lembrar dá saudade e vontade de ler os livros de novo.
Bem que me sinto homenageado hoje também, (riso abusado) ainda que seja por uma crise de identidade onde mescle o personagem a um esteriótipo acadêmico e literário (que muito me apraz) à mim. Assim sendo, podem enviar as homenagens, parabéns e presentes, sim, principalmente os presentes, tenho certeza que dá no mesmo e os receberei como sendo o legítimo Harry Potter. Aguardo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário