segunda-feira, 4 de julho de 2011

você sabia? um pente é um pente!

Eu uso todo dia, conduzo um nas viagens... Tem gente que conduz na bolsa, no bolso, tem gente até que por excesso de vaidade  tem sempre um em mãos. Mas sabem... Até os Hawaianos (ilistres desconhecidos) gravarem essa "música" eu não tinha me dado conta que "um pente é um pente", certamente minha diminuta inteligência nunca tenha tido a brilhante capacidade de criar uma letra tão criativa ou quem sabe por estar contaminado pelo Ramalho discurso de que "nem toda bala é bombom" eu não atento às grandes descobertas que fazem de nossa música um celeiro de (in)capacidades artísticas. E tudo em nome da pluralidade cultural.
É o fim da picada viu! Aonde vai parar essa liberdade de expressão artística do Brasil? Sabe-se lá né, o povo gosta e é tudo que se toca nas festas, nos paredões e nas rádios. E em nome dessas produções culturais, há quem cante aquele monólogo incansável "você, você,você,você... você". Essa do pente para completar ainda tem intercalada ao arranjo mal feito uma mulher gemendo. É a treva mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário