domingo, 7 de agosto de 2011

Rita de Cássia e o forró na roça

Pois é gente, o Forró na Roça voltou em grande estilo. Depois de um tempo sem atrações no espaço rústico de forró que virou moda aqui, a cantora Rita de Cássia batizou o lugar e deixou o recado!
Os grandes sucessos da maior compositora de forró do Brasil em estilo pé de serra levantou poeira e fez desse show um grande encontro de amigos e fãs de Rita que andavam, digamos... sumidos.
A começar pelo fã Carlos Rodrigo que volta ingressando no nosso Fã Clube Oficial - Eu, você e o amor. um merecido presente que decidimos dar à nossa estrela em seu aniversário. A noite contou com a participação de fãs pioneiros, desde a época de Som do Norte e pudemos fazer desse dia um resgate memorável de um tempo que não volta mais, mas se renova sempre com um sabor e um estilo que só Rita de Cássia é capaz de proporcionar.
Desejo à nossa estrela um Feliz Aniversário, uma chuva de bençãos e muitos encontros e encantos com nossa gente, que incansavelmente continua cantando suas músicas que marcaram nossas vidas e com elas, transcendendo o tempo.
Super beijo, so amigo, sobrinho e fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário