sexta-feira, 9 de setembro de 2011

E agora José? digo... Gloria.

O Clone terminou. A reprise em Vale a Pena ver de Novo deixou saudades. Mulheres de Areia vem aí e se a noite vai ter lua cheia, a tarde terá uma responsabilidade daquelas: segurar o Ibop.

O Clone foi, em minha opinião, até então A NOVELA de Gloria Perez, sem desmerecer nenhuma das, as implicações éticas e morais em torno da clonagem humana e as drogas são ainda, 11 anos depois temas em foco dos debates mais acalorados dos palcos da vida.

Sem esquecer que paralelo ao tema central, tomamos (literalmente) um banho de cultura oriental que mais vale que ler os livros de História do Ensino Médio. não podendo deixar ainda, de aludir aos personagens populares do Bar da Jura que encarregaram-se de mostrar a vida do jeito que ela é, do jeito que a gente gosta. Com todos os bordões e tietagens.

Agora, a pergunta que não quer calar é: E agora Gloria Perez? Quando teremos o prazer de prestigiar mais um trabalho seu? Estará escrito? Que Ala ilumine sua mente para não muito tardar; a televisão agradece e nós merecemos. Inshalá, Inshalá...
:-))

Nenhum comentário:

Postar um comentário