quinta-feira, 17 de novembro de 2011

E lá na Gincana Ecológica...

Conforme havia postado em edição anterior, estaria hoje na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição para a análise dos trabalhos ecológicos-educativos das escolas do município. Nós que trabalhamos diretamente com a Educação, sabemos o quanto atividades como esta de incentivo a formação social são importantes. Sendo pois, através de mecanismos lúdicos extra classe que podemos apreciar a capacidade ímpar e ilimitada de nossos alunos. As premiações, meramente simbólicas, foram por ordem categóricas de júri, o que em tempo algum desmerece o trabalho de nenhuma Escola. Todas estão de parabéns (dos estandes expositores às apresentações). Agradeço a cordialidade e receptividade da Equipe que tão bem me recebeu e aos demais membros da mesa com os quais tive o prazer de comungar na noite de hoje. E só para desconectar um instante do texto, proclamo que nunca tomei tanta água de côco (risos). Abaixo alguns momentos com pessoas que me apraz.
 Com Emília Suzana, pessoa a quem devoto um excesso de estima.
 Com Lívia Lemmertz, amiga de muitos anos e colega do colegial à faculdade
 Com Lúcia Pessoa, minha mãe acadêmica
 Com Israel Vianey, amigo de longa data que hoje me cedeu o privilégio de conectar numa parceri direta com este, seu renomado Blog antropologicamente apreciável aos meus prazeres culturais.

A todos vocês, meu cordial abraço renovando as felicitações pelo evento e reencontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário