sábado, 14 de abril de 2012

Qual o problema da foto?

Eu não vejo nenhum! Mas parece que sou a excessão à regra, porque a semana inteira não se falou em outra coisa. As redes sociais estão contaminadas com as  piadas  da foto da apresentadora Sônia Abrão em frente ao espelho de maiô. Não fosse famosa, quem olharia a foto? Bem nos dizia Antonio Carlos Jobim: no Brasil é proibido fazer sucesso.

Não entenderam os comediantes que a apresentadora não teve intenção de sensualizar nada, que na legenda da foto ela "justificava" a pose incomum "quando o iPhone foi lançado, a moda era tirar foto em frente ao espelho... né?" É sim Sônia está corretíssima, e essa moda nunca saiu do curriculo dos orkuts e facebook. O problema é que as pessoas que assim se fotografam são anônimas e ninguém as percebe.

A Sônia tá é inteira, sarada com mais de 50 anos num corpo de 20, ridículo são os comediantes barrigudos e despudorados que foram imitá-la para garantir a audiência de seus programas chinfrins ou lhes renderem algum acréssimo nos acessos da intenet, poruqe estão querendo desrotular o Brasil como país do carnaval e futebol para ser o país da piada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário