segunda-feira, 21 de maio de 2012

Apresentando os formandos 2012

Nunca recebi tanto convite para formatura! Mas também, olhem quantas pessoas especiais, amigas que estão colando grau esta semana:

Cris Aquino, amiga muito querida terminando Letras com Habilitação em Língua Inglesa. Foi dela que recebi (e recebo) muita força para este caminho que também optei trilhar.

Nayane Alves, também se formando em Letras, com habilitação em Língua Portuguesa.

Jercimara Lopes - Pedagogia, porque eu também tenho um pé lá em Educação né meninas? rs

Dalvanir Queiroz - Pedagogia

Lulu - Pedagogia

 E o povo de Pedagogia é assim, feliz... Reginaldo, Andreza, Tânia...

 Tamiris - Pedagogia.

Recebam minhas cordiais felicitações com votos de sucesso, e esperem por mim, eu também estou chegando lá...

Um comentário: