segunda-feira, 11 de junho de 2012

Feliz Dia dos Namorados

Escolhi essa letra de Paula Toller para manifestar meu sentimento a Aridiana Dantas em nome do simbolismo desta data. Mas desejando que o amor transcenda o calendário e o tempo, que esse sentimento que nos une se renove em cada gesto todos os dias de nossas vidas. Meu beijo...

Saúdo todos os casais que conheço e os que por ventura cá passem hoje e saúdo você, solteiro, ame-se.


A folha ama a árvore
TE AMO MAIS
A estátua grega ama o mármore
TE AMO MAIS
Mais que a casca ama a semente
Mais que o ovo da serpente, a serpente
Porque meu mundo gira em torno de você
Um pouco de amor resiste a tudo
O mundo inteiro gira em torno de você
Eu sei que o zero ama o infinito
TE AMO MAIS
Assim como o bolero é bonito
Você é mais
Mais que eu amo a melodia
Mais que o poeta a rima
E a metonímia
Porque meu mundo gira em torno de você
Do começo sem começo
Cuido de você, meu bem, você cuida de mim.

(Paula Toller)

Um comentário: