sexta-feira, 13 de julho de 2012

Por essa ninguém esperava...


O caso do goleiro Bruno nunca saiu da mídia. Trata-se de um crime não explicado. A vitima foi dada por morta porque não dava mais para explicar seu desaparecimento, mas ninguém nunca a encontrou. 

Primeiro ele não viu a vitima, depois diz que viu, mas há muito não sabe dela...  Assim, descartou-se a ideia de que Elisa estivesse viva em algum recanto do mundo.

O goleiro foi preso e o caso continua reportando-se como um crime inacabado. Mas não existe crime perfeito e sim, investigação mal feita. Esse caso nunca saiu de evidência, agora o que veio à tona foi uma carta escrita pelo goleiro para o companheiro Macarrão, na missiva, Bruno alertava o colega para partirem para o plano B, segundo atesta-se, ele assumiria a culpa para inocentar o goleiro. Não podendo negar a legalidade da carta, a defesa do goleiro diz se tratar de uma carta de amor onde Bruno rompia uma relação homossexual com Macarrão, deixando claro que o goleiro era “homossexual ativo” e o Macarrão “homossexual passivo”.

O que mais parece é que quando se tem realmente culpa, o cara apela para todas as instâncias, afinal, o direito de defesa é para isso! Mas Bruno é ruim de defesa que dói. O primeiro advogado foi afastado depois de aparecer num vídeo consumindo drogas, agora esse outro sai com essa! 

Se esse era o segredo de Bruno, o secreto segredo que Elisa teria gravado no celular e por isso ter sumido do mapa, não adiantou muito. Como dizem por ai, o mal por si se destrói. Porque agora além de expor sua face gay, ele continua sendo o principal suspeito pelo assassinato de Elisa Samudio. Qual será a próxima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário