sábado, 29 de setembro de 2012

Hebe Camargo

Tarde triste! Triste ligar a televisão e ver que estamos sem Hebe Camargo. Hebe é a dama da TV, a melhor apresentadora de todos os tempos. Não preciso bancar o fã, porque quando um artista morre, só o que aparece são fãs de última hora, mas sempre admirei a Hebe, por sua irreverência e estilo único de fazer televisão. 

Foi pelo programa da Hebe que perdi o sono para assistir e muitas vezes gravar participações como Maria Bethânia, Fafá de Belém, Paula Toller entre tantas figurinhas raras na TV, mas que Hebe sempre dava um jeito de trazer ao ar. O naipe de seu programa era emblemático, duvido que alguém o possa superar.

Lembrarei sempre de Hebe com essa gargalhada irreverente, presente em todos os momentos históricos da história da Televisão. Entrevistando e arrancando informações que apresentador nenhum era capaz de tirar dos seus convidados. Quem acompanhou o programa de Hebe como eu, tenho certeza que já sentia uma certa intimidade com ela (mesmo sem a conhecer, ela nos despertava esse sentimento) e está triste também.

Que sua estrela contine brilhando, brilhando, brilhando... Deus a tenha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário