sábado, 6 de outubro de 2012

Fera Ferida

♪♫ ACABEI COM TUDO
Escapei com vida
Tive as roupas e os sonhos
Rasgados na minha saída
Mas saí ferido
Sufocando meu gemido
FUI O ALVO PERFEITO
MUITAS VEZES NO PEITO ATINGIDO
Animal arisco
Domesticado esquece o risco
Me deixei enganar
E até me levar por você
Eu sei!
Quanta tristeza eu tive
Mas mesmo assim se vive
Morrendo aos poucos por amor
Eu sei!
O coração perdoa
Mas não esquece à toa
E eu não me esqueci
Eu andei demais
Não olhei pra trás
Era solto em meus passos
Bicho livre sem rumo sem laço
Me senti sozinho
Tropeçando em eu caminho
A procura de abrigo, uma ajuda
Um lugar, um amigo
Animal ferido
Por instinto decidido
Os meus rastros desfiz
Tentativa infeliz de esquecer
Eu sei!
QUE FLORES EXISTIRAM
MAS QUE NÃO RESISTIRAM A VENDAVAIS CONSTANTES
Eu sei!
Que as cicatrizes falam
Mas as palavras calam
O que eu não me esqueci
Não vou mudar
Este caso não tem solução
SOU FERA FERIDA
NO CORPO, NA ALMA E NO CORAÇÃO. ♪♫

(Roberto Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário