quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Feliz Aniversário Carlos Magno


Mais um aniversário sem Carlos Magno... Assim foram os dias quando 21 de dezembro era uma data feliz. E mesmo que o mundo "não tenha acabado" na casa onde se ouvia boa música, sonoras gargalhadas com um bom vinho e wisk é hoje triste e silenciosa.



COMPLEMENTO:

A DOR DE UMA MÃE


Filho se você estivesse aqui, hoje estaria fazendo 34 anos
No aniversário de um filho que já se foi voltamos ao dia do seu nascimento ( em pensamento e com infinita saudade) e revivemos a alegria de tê-lo dado a luz...
Constatamos que, na verdade aquele dia foi muito lindo... Mas descobrimos também que nesse mesmo dia “ clicamos o play” que iniciava a contagem regressiva de sua vida... Era, segundo Deus, a quantidade de seus dias...Não pudemos interferir, por mais que
quiséssemos ...
E quando o dia da partida chega, passamos a conhecer o que é a verdadeira DOR... A MAIOR DE TODAS...de profundidade tal que não se pode alcançar, de força tal que não se pode conter, de tamanho tal que não se pode medir...Muito mais do que se arrancassem-nos a pele, que se furassem-nos os olhos, que se quebrassem nossos ossos...
Filho, perdoe a minha fraqueza, na maior parte do tempo tento ser forte, sorrio para esconder o que vai no meu coração... Mas hoje não dá para aguentar, eu não consigo ser forte o tempo todo!
A saudade está doendo demais, é mais forte do que eu!
Feliz Aniversário aí no céu meu anjo! Só quem perdeu um filho para conseguir saber o que estou sentindo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário