terça-feira, 12 de março de 2013

Mais política e menos polêmica...


Hoje cedo fui surpreendido no facebook com com um print de uma das páginas do suposto edital de comissão eleitoral para as Eleições de Reitor na UERN onde nomeavam Carlos Magno como presidente de uma das urnas no núcleo de Umarizal-RN. A princípio me chocou, embora eu tenha dúvidas da legitimidade do print, e ainda choca, pela falta de respeito a memória do meu irmão e de toda família. Mas, muito mais chocante que essa falha jocosa, é a ampliação dela nas redes sociais. Me entristece e irrita, ver pessoas fazendo campanha em cima desse ocorrido. Seria mais digno e acadêmico não fazer eco às manobras chulas com as quais algumas pessoas (sem generalizações e com excessões) acreditam angariar votos.

COMPLEMENTO:
Dar visibilidade a esse lamentavel "engano" não atinge nenhum candidato. Só atinge aos amigos, familiares e nossos sentimentos mais profundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário